Se na receção de um pedido reparares que o pacote foi adulterado, aberto ou golpeado, não o deves receber, rejeita a encomenda e contacta conosco por telefone, whatsApp ou no seguinte e-mail geral@vitalnature.pt.

O procedimento a seguir por nós, será verificar juntamente com a empresa de transporte que abra a encomenda para verificar se os artigos que se encontram no interior estão em perfeitas condições para a sua posterior entrega. Caso contrário, procederemos ao cancelamento do pedido para que o possas realizar novamente.

Se aceitares uma encomenda que não esteja em perfeitas condições, perderás qualquer direito de reclamação, porque ao receber e assinar a entrega, aceitas as condições em que a mesma é entregue. A Vital Nature - Produtos Naturais não é responsável por qualquer dano sofrido pelas encomendas ou que o material que enviamos sofra manipulação ou deterioração durante o transporte, de modo que se aceitares a entrega não poderemos apresentar uma reclamação à empresa de transporte.

Se, por outro lado, a caixa chegar em perfeitas condições e dentro dela houver um produto que esteja afetado, não te preocupes, nós encarregar-nos-emos de dar-te uma solução imediatamente.

É muito importante que mantenhas tanto a caixa como o produto danificado, não deves desfazer-te dela ou consumi-lo até que te tenhamos dado uma resposta. É também aconselhável tirar uma fotografia do estado em que o recebeste assim como da caixa e entre em contacto conosco  o mais rapidamente possível para proceder à recolha do produto, quer para processar a devolução ou a sua substituição.